30 set 2004 - 11h31

Manchetes atleticanas desta quinta-feira

Atlético vence mais uma e agora é o único líder
Não foi um espetáculo, mas o Atlético conseguiu os três pontos diante do Vitória e agora é líder isolado do Campeonato Brasileiro. Jogando apenas para o gasto, venceu os baianos por 3×2, com Washington abrindo três gols de diferença para o segundo colocado na corrida pela artilharia da competição. [Leia mais].

 

Atlético renega o dourado e brilha
O Furacão é líder isolado do Campeonato Brasileiro. Na noite desta quarta-feira, o Atlético venceu o Vitória por 3 a 2, em Salvador, e foi beneficiado pela derrota do Santos em Porto Alegre, que perdeu por 2 a 1 para o Internacional. Com os resultados, o Furacão chega aos 64 pontos, isolado na primeira posição. O Santos segue com 61 pontos na vice-liderança. [Leia mais].

 

Atlético-PR bate Vitória no Barradão
Com dois gols de Washington, o Atlético-PR derrotou o Vitória por 3 a 2, nesta quarta-feira, no Estádio Barradão, em Salvador (BA), pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro. O atacante do Furacão chegou a 23 gols na competição e manteve a liderança na tabela de artilheiros. Fernandinho fez o outro gol da equipe paranaense enquanto Edílson e Obina descontaram para o time baiano. [Leia mais].

 

Líder absoluto
Com o resultado, o Furacão completou 15 jogos invictos e quatro vitórias seguidas. Washington, que marcou dois gols na partida, chegou a 23 e disparou na artilharia do Brasileiro. Outro destaque foi o goleiro Diego, que completou 100 jogos pelo Atlético e defendeu um pênalti. [Leia mais].

 

Atlético mais líder do que nunca
O Atlético deu, ontem, mais um passo enorme rumo à conquista do bicampeonato brasileiro. O time apresentou um grande futebol e venceu o Vitória por 3 X 2, numa partida emocionante, com quatro pênaltis marcados pela arbitragem. Washington marcou duas vezes e disparou na artilharia da competição. Fernandinho completou a festa atleticana, enquanto Edílson e Obina marcaram para o clube baiano. [Leia mais].

 


Últimas Notícias

Notícias

Jogador de meio tempo ?

Contratado no mês de maio Mais precisamente no dia 22/05. O meia David Terans foi anunciado como o novo reforço do Athletico. O jogador pertencia ao…

Notícias|Opinião

Arquibancada

Quem me conhece há mais tempo já me ouviu dizer que “a arquibancada é que é o meu lugar”. Para além do sentido literal, do…