1 out 2004 - 14h07

Galo só venceu fora de casa uma vez

Se depender do retrospecto do Atlético-MG em jogos fora de Belo Horizonte neste Campeonato Brasileiro, o torcedor paranaense pode ficar tranqüilo. O Galo só venceu uma vez, empatou oito (com Palmeiras, Botafogo, Juventude, Guarani, Flamengo, São Caetano, Ponte Preta e Fluminense) e perdeu sete (Internacional, São Paulo, Criciúma, Paysandu, Vasco. Corinthians e Santos).

A única vitória do time mineiro aconteceu justamente em território paranaense, no dia 22 de maio, 1 a 0 sobre o Coritiba, no estádio Couto Pereira. Na oportunidade o time era comandado por Paulo Bonamigo, e o gol foi marcado pelo zagueiro Gaúcho, em cobrança de falta.



Últimas Notícias

Brasileiro

Cuidado!

  Foco na competição: No Brasileirão o Athletico ainda tem 11 jogos para disputar, o equivalente 33 pontos. Seis jogos em casa, cinco jogos fora.…

Notícias

O bom filho?

ANÚNCIO: Dia 01 outubro, um dia após vencer o Peñarol por 2 x 0, na Arena da Baixada e garantir presença na final da Copa…

Opinião

O Furacão voltou

Não podia ser num jogo qualquer… Nosso retorno para casa tinha que ser numa semi-final de Copa do Brasil, contra o badalado e protegido Flamengo,…