1 out 2004 - 1h11

Galo terá quatro desfalques contra o Atlético

O técnico Jair Picerni terá muitos problemas para armar a equipe do Atlético-MG para a partida deste sábado, às 16 horas, contra o Atlético Paranaense na Arena da Baixada. O treinador não poderá contar com quatro jogadores, e ainda corre o risco de perder mais um.

Três atletas foram advertidos com cartão amarelo (o terceiro) no empate de 1 a 1 com o Fluminense, na última terça-feira, no Maracanã: os meias Renato e Juninho, além do atacante Alex Mineiro. Já o zagueiro Adriano, que desfalcou o time no Rio de Janeiro devido a uma contusão na coxa esquerda, tinha esperanças de se recuperar e atuar contra o Furacão, mas o defensor foi vetado pelo departamento médico e nem seguirá para Curitiba.

A quinta baixa do time mineiro poderá ser o atacante Rafael Lopes, de 19 anos, que foi destaque nas duas últimas partidas (contra Internacional e Fluminense). O jogador, autor do gol atleticano no empate com o Fluminense, sofreu uma contusão no ombro direito, está em tratamento, mas é dúvida para enfrentar o líder do Brasileirão.

Se perde peças importantes para o duelo de sábado, o técnico Jair Picerni pelo menos terá o retorno do meia Rodrigo Fabri, que cumpriu suspensão pelo terceiro cartão amarelo diante do Fluminense. Para compor a delegação, o treinador solicitou a presença de outros três atletas, que já se juntaram ao grupo na capital paranaense: o volante Levi e os atacantes Enrico e Wagner.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…