1 out 2004 - 17h47

Parreira elogia Washington e Jadson

O técnico da Seleção Brasileira, Carlos Alberto Parreira, já começou a olhar com mais atenção para os jogadores do Atlético. Com a boa campanha do Furacão no Campeonato Brasileiro, voltam a subir as chances de o time ter um atleta convocado para a Seleção.

Em 2001, a conquista do título nacional valeu ao Atlético a convocação de Kleberson para a Seleção de Luiz Felipe Scolari no ano seguinte. No ano passado, o próprio Parreira convocou três atleticanos para a Copa das Confederações: Kleberson, Adriano e Ilan.

Entrevistado pelo repórter Tino Marcos, da Rede Globo, Parreira falou sobre os destaques do Campeonato Brasileiro. Entre os atletas mencionados por Parreira estavam Washington e Jadson, este último considerado pelo treinador "uma grande revelação".

Apesar disso, ele não garantiu a convocação de nenhum dos destaques do Brasileirão. Disse que o grupo da Seleção Brasileira para este ano estava praticamente formado e que no momento não havia grande necessidade de mudanças. Porém, disse que os atletas que vêm se destacando no Campeonato Brasileiro têm "potencial para serem convocados para a Seleção".



Últimas Notícias

Ao Sol e à Sombra

Gol de Matosas

É verdadeiramente impossível descrever o que se sente na primeira vez em que se entra em um estádio de futebol lotado, sobretudo quando se vive…

Brasileiro

Derrota em Porto Alegre

O Furacão fez boa partida, principalmente na primeira etapa, mas não reverteu em gols as chances e sofreu o castigo fatal aos 31 da etapa…

Ao Sol e à Sombra

Alex Mineiro

Parecia o caso de um jogador que seria lembrado como coadjuvante de uma equipe imparável. Um carregador de piano, invisível aos olhos dos leigos, que…