1 out 2004 - 20h37

Último treino ainda não definiu a escalação

Visando à partida contra o Atlético-MG amanhã, na Arena da Baixada, o técnico Levir Culpi comandou hoje à tarde o último treinamento coletivo da equipe, no CT do Caju. Com os desfalques dos jogadores Fernandinho, que recebeu o terceiro cartão amarelo, e Rogério Corrêa, que está se recuperando de uma contusão na coxa esquerda, Levir vai contar com a volta do zagueiro Marinho, que cumpriu a suspensão devido à expulsão no jogo contra o Flamengo.

A provável equipe que enfrentará o Atlético-MG é a seguinte: Diego; Pingo, Marinho, Fabiano, Marcão e Ivan; Alan Bahia, William e Jadson; Dagoberto e Washington. Outros oito jogadores também foram relacionados para a partida válida pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro: Cléber, Igor, Raulen, Ronildo, Bruno Lança, Morais, Dennys e Denis Marques. Um deles será cortado amanhã.

Para o jogador Pingo, que provavelmente ocupará a ala-direita no lugar de Fernandinho, o grupo buscará manter a regularidade. “O grupo está muito tranqüilo e vamos procurar manter a regularidade e a condição de candidato ao título do campeonato. Contra o Galo não vai ser diferente, ainda mais jogando em casa e contando com o apoio da torcida. Estou muito tranqüilo se realmente o professor Levir optar por mim na lateral, como vem sendo e como foi das outras vezes”.



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…