2 out 2004 - 19h15

Autor de três gols, Jadson encantou a torcida

O meia Jadson voltou a encantar a torcida atleticana na tarde deste sábado, no jogo contra o Atlético Mineiro. Jogando um futebol de primeiro nível, ele foi o principal destaque do Furacão na goleada por 5 a 0. Ele igualou a marca atingida no jogo contra o Corinthians pelo primeiro turno, quando marcou três gols.

Além de acertar passes precisos e ser o principal articulador ofensivo da equipe, Jadson marcou os dois primeiros gols atleticanos. No primeiro lance, recebeu de Washington na área e mandou uma bomba, sem chances para Danrlei. Depois, dominou bola com extrema categoria, driblou o adversário e bateu cruzado.

Seu terceiro gol foi o quarto atleticano, e veio em sua especialidade, a cobrança de falta. Na entrada da área, ele bateu sem muita força, mas colocado. Quatro minutos depois, o técnico Levir Culpi resolveu tirá-lo de campo para poupá-lo, mas Jadson não quis sair e, pelo atraso, acabou sendo punido com cartão amarelo antes de deixar o campo.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…