2 out 2004 - 19h15

Autor de três gols, Jadson encantou a torcida

O meia Jadson voltou a encantar a torcida atleticana na tarde deste sábado, no jogo contra o Atlético Mineiro. Jogando um futebol de primeiro nível, ele foi o principal destaque do Furacão na goleada por 5 a 0. Ele igualou a marca atingida no jogo contra o Corinthians pelo primeiro turno, quando marcou três gols.

Além de acertar passes precisos e ser o principal articulador ofensivo da equipe, Jadson marcou os dois primeiros gols atleticanos. No primeiro lance, recebeu de Washington na área e mandou uma bomba, sem chances para Danrlei. Depois, dominou bola com extrema categoria, driblou o adversário e bateu cruzado.

Seu terceiro gol foi o quarto atleticano, e veio em sua especialidade, a cobrança de falta. Na entrada da área, ele bateu sem muita força, mas colocado. Quatro minutos depois, o técnico Levir Culpi resolveu tirá-lo de campo para poupá-lo, mas Jadson não quis sair e, pelo atraso, acabou sendo punido com cartão amarelo antes de deixar o campo.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…