2 out 2004 - 19h57

Comemorações revelaram a união do grupo

Em recente entrevista para a Furacao.com, o zagueiro Marinho revelou que o elenco atleticano está unido e focado em um único objetivo: a conquista do título brasileiro. As palavras de Marinho puderam ser confirmadas neste sábado, durante o jogo contra o Atlético Mineiro. A união entre os atletas foi revelada especialmente nas comemorações dos gols.

Em todos eles, os jogadores atleticano fizeram questão de se abraçar. Jadson e Washington, autores de quatro dos cinco gols, dividiram os méritos com os demais companheiros, tão responsáveis quanto pelo bom resultado. No quarto gol, marcado por Jadson, os atletas chegaram a fazer uma rodinha, tamanha a felicidade pela fase extraordinária.

Foto: Valquir Aureliano / Paraná-Online



Últimas Notícias

Vitor Roque voltará a vestir a amarelinha [foto: perfil oficial do jogador no Twitter]

Seleção

Piás do Caju na Seleção Sub-20

O técnico Ramon Menezes, da Seleção Brasileira Sub-20, anunciou nesta quinta (8) a lista dos 22 convocados para a disputa do torneio Conmebol Sul-Americano, que…

Brasileiro

Libertadores, estamos chegando!

Na Arena da Baixada, o Athletico enfrentou o Botafogo pela última rodada do Campeonato Brasileiro de 2022. Dependendo somente das suas forças para garantir presença…