2 out 2004 - 19h37

Denis Marques fez primeiro gol no Atlético

O atacante Denis Marques, de 23 anos, marcou neste sábado seu primeiro gol com a camisa atleticana. Última contratação do Furacão para o Campeonato Brasileiro, Denis fez sua estréia há duas rodadas, contra o Flamengo. Entrou nos minutos finais, mas foi o autor do passe para Washington empatar o jogo e deixou uma boa impressão.

Neste sábado, contra o Atlético Mineiro, ele jogou pela segunda vez. Participou dos 20 minutos finais e já mostrou suas credenciais. Logo no seu primeiro lance, quase marcou. Depois, aos 34 minutos, recebeu passe de Morais na área, parou a bola e bateu com calma no canto esquerdo de Danrlei, fazendo o quinto gol da vitória rubro-negra.

No próximo jogo, Denis deverá ter sua primeira chance como titular do Atlético. Com a suspensão de Dagoberto, ele é o mais cotado para começar a partida ao lado de Washington.

Foto: assessoria de imprensa do Atlético



Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…