2 out 2004 - 20h23

Emanuel recebeu homenagem do Atlético

O atleticano Emanuel foi homenageado hoje pelo clube do seu coração. Campeão olímpico de vôlei de praia nos Jogos de Atenas, Emanuel recebeu os aplausos da torcida antes do início da partida e ganhou uma placa e duas camisas do Atlético personalizadas (com seu nome gravado às costas).

A placa e as camisas foram entregues pessoalmente pelo presidente do clube, João Augusto Fleury da Rocha. Essa é a segunda vez que o Furacão presta uma homenagem ao atleta. Depois de vencer as Olimpíadas com o baiano Ricardo, Emanuel não cansou de declarar à imprensa que pretendia voltar para Curitiba para assistir aos jogos do Atlético.

Foto: assessoria de imprensa do Atlético



Últimas Notícias

Libertadores

Hoje é um novo dia…..

…. de um novo tempo/que começou Nesses novos dias/as alegrias/ serão de todos/é só querer. Esses nossos sonhos/ serão verdade o futuro já começou.  …

Fala, Atleticano

Mais do mesmo

Não consigo ver futuro no futebol que o meu time está praticando. Ou seja, não está jogando nada já faz um bom tempo. Vejamos: zagueiro…

Fala, Atleticano

Reflexões…

Após a Derrota contra o Fluminense… Nosso “DT” Felipão, implorou pelo apoio da torcida no jogo de quarta, pois é “vida ou morte”… O Atlhetico…

Fala, Atleticano

Nunca foi unanimidade

Nunca ele foi unanimidade perante a torcida do CAP, o “queridinho” do Petraglia, só conseguiu um destaque em 2018, sob a batuta do Thiago Nunes,…

Fala, Atleticano

Quatro derrotas, já deu!

No início desta temporada, foi informado à Nação Rubro Negra, que à prioridade era o Campeonato Brasileiro. Já passou, seis rodadas, vencemos duas sem convencer…