2 out 2004 - 20h03

Jadson resistiu à substituição

O meia Jadson foi um dos destaques da vitória do Atlético sobre o Galo mineiro por 5 a 0 neste sábado na Arena da Baixada. Autor de três gols, ele estava em dia inspirado e voltou a jogar bem depois de duas atuações apagadas – contra Flamengo e Vitória.

Oas 25 minutos do segundo tempo, o técnico Levir Culpi resolveu fazer duas substituições: Denis Marques e Morais em lugar de Dagoberto e Jadson. Com isso, ele pretendia poupar os titulares, já pensando na próxima partida. Além disso, queria dar mais ritmo de jogo aos suplentes.

Apesar disso, Jadson resistiu e tentou demover o técnico de sua intenção em tirá-lo jogo. Empolgado com sua boa atuação, o meia não tomou nenhuma atitude ao ver a placa da camisa 10 subir. Diante da sua demora e da insistência em permanecer em campo, o árbitro Giuliano Bozzano acabou mostrando cartão amarelo para Jadson.

Com isso, o meia desfalcará o Atlético no próximo jogo contra, o Juventude. Este foi o nono terceiro cartão amarelo de Jadson neste Campeonato Brasileiro.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…