2 out 2004 - 20h03

Jadson resistiu à substituição

O meia Jadson foi um dos destaques da vitória do Atlético sobre o Galo mineiro por 5 a 0 neste sábado na Arena da Baixada. Autor de três gols, ele estava em dia inspirado e voltou a jogar bem depois de duas atuações apagadas – contra Flamengo e Vitória.

Oas 25 minutos do segundo tempo, o técnico Levir Culpi resolveu fazer duas substituições: Denis Marques e Morais em lugar de Dagoberto e Jadson. Com isso, ele pretendia poupar os titulares, já pensando na próxima partida. Além disso, queria dar mais ritmo de jogo aos suplentes.

Apesar disso, Jadson resistiu e tentou demover o técnico de sua intenção em tirá-lo jogo. Empolgado com sua boa atuação, o meia não tomou nenhuma atitude ao ver a placa da camisa 10 subir. Diante da sua demora e da insistência em permanecer em campo, o árbitro Giuliano Bozzano acabou mostrando cartão amarelo para Jadson.

Com isso, o meia desfalcará o Atlético no próximo jogo contra, o Juventude. Este foi o nono terceiro cartão amarelo de Jadson neste Campeonato Brasileiro.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…