2 out 2004 - 12h01

Jogadores emprestados voltam ao Atlético

Dos seis jogadores emprestados pelo Atlético à Ferroviária, de Araraquara, dois estão retornando ao clube neste final de semana. O goleiro Marcinho e o atacante Raphael, que neste ano também jogaram pelo Operário de Ponta Grossa, já se despediram dos colegas e se reapresentarão ao Atlético na próxima semana.

Thiago Costa (foto), Welington, Dinei e Marcelo Régis permanecem no interior paulista até 31 de dezembro, quando termina o contrato com a Ferroviária, que recentemente foi vice-campeão da Série B-1 do Campeonato Paulista. Como a equipe principal da Ferroviária não tem um novo campeonato para disputar, os jogadores devem continuar treinando com a equipe sub-20 do clube.

Os jogadores atleticanos foram fundamentais ao time na conquista do vice-campeonato da B-1 e ajudaram o clube a conquistar uma vaga para a Série A-2 do próximo ano. Os maiores destaques do time foram o zagueiro Thiago Costa e o atacante Dinei.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…