2 out 2004 - 21h22

Picerni: Galo foi medíocre e tomou um passeio

O técnico Jair Picerni, do Atlético Mineiro, resumiu bem o que aconteceu no jogo deste sábado contra o Atlético Paranaense na Arena da Baixada. Segundo ele, seu time foi medíocre e tomou um passeio do Furacão.

“Não jogamos, mas a responsabilidade maior é minha pois eu escalo o time. Deixamos o adversário jogar, não tivemos atitude de buscar resultado melhor e deu no que deu, tomamos um passeio”, declarou ele na entrevista coletiva após o jogo. Picerni, que perdeu a final do Brasileirão 2001 para o Atlético, estava visivelmente chateado com a atuação de sua equipe.

Ele se mostrou decepcionado com a apatia dos jogadores do Galo. “O jogo, para nosso time, foi medíocre. Não criamos, ficamos só com bola mascada, cometemos erros de passe na saída de bola, eles aproveitaram e fizeram o resultado, até com certa facilidade”, analisou.

Foto: Furacao.com



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…