2 out 2004 - 21h22

Picerni: Galo foi medíocre e tomou um passeio

O técnico Jair Picerni, do Atlético Mineiro, resumiu bem o que aconteceu no jogo deste sábado contra o Atlético Paranaense na Arena da Baixada. Segundo ele, seu time foi medíocre e tomou um passeio do Furacão.

“Não jogamos, mas a responsabilidade maior é minha pois eu escalo o time. Deixamos o adversário jogar, não tivemos atitude de buscar resultado melhor e deu no que deu, tomamos um passeio”, declarou ele na entrevista coletiva após o jogo. Picerni, que perdeu a final do Brasileirão 2001 para o Atlético, estava visivelmente chateado com a atuação de sua equipe.

Ele se mostrou decepcionado com a apatia dos jogadores do Galo. “O jogo, para nosso time, foi medíocre. Não criamos, ficamos só com bola mascada, cometemos erros de passe na saída de bola, eles aproveitaram e fizeram o resultado, até com certa facilidade”, analisou.

Foto: Furacao.com



Últimas Notícias

Brasileiro

Cuidado!

  Foco na competição: No Brasileirão o Athletico ainda tem 11 jogos para disputar, o equivalente 33 pontos. Seis jogos em casa, cinco jogos fora.…

Notícias

O bom filho?

ANÚNCIO: Dia 01 outubro, um dia após vencer o Peñarol por 2 x 0, na Arena da Baixada e garantir presença na final da Copa…

Opinião

O Furacão voltou

Não podia ser num jogo qualquer… Nosso retorno para casa tinha que ser numa semi-final de Copa do Brasil, contra o badalado e protegido Flamengo,…