2 out 2004 - 21h22

Picerni: Galo foi medíocre e tomou um passeio

O técnico Jair Picerni, do Atlético Mineiro, resumiu bem o que aconteceu no jogo deste sábado contra o Atlético Paranaense na Arena da Baixada. Segundo ele, seu time foi medíocre e tomou um passeio do Furacão.

“Não jogamos, mas a responsabilidade maior é minha pois eu escalo o time. Deixamos o adversário jogar, não tivemos atitude de buscar resultado melhor e deu no que deu, tomamos um passeio”, declarou ele na entrevista coletiva após o jogo. Picerni, que perdeu a final do Brasileirão 2001 para o Atlético, estava visivelmente chateado com a atuação de sua equipe.

Ele se mostrou decepcionado com a apatia dos jogadores do Galo. “O jogo, para nosso time, foi medíocre. Não criamos, ficamos só com bola mascada, cometemos erros de passe na saída de bola, eles aproveitaram e fizeram o resultado, até com certa facilidade”, analisou.

Foto: Furacao.com



Últimas Notícias

Sul-Americana

O pulso, ainda pulsa.

Pela repescagem da Copa Sul-Americana, na Baixada, Athletico 2 x 1 Cerro Porteño. Precisando vencer para avançar de fase na competição, o Athletico adotou uma…

Brasileiro

Mais do mesmo

Pela rodada 18 do Brasileirão, em Bragança Paulista, Bragantino 1 x 0 Athletico. Em mais uma jornada com a horrenda camisa amarela, o Athletico precisava…

Sul-Americana

Tá ruim mas tá bom

Pela repescagem (ou playoff) da Sul-Americana, no Paraguai, Cerro Porteño 1 x 1 Athletico. No segundo jogo de Martin Varini no comando técnico do Athletico,…