2 out 2004 - 20h14

Time conquistou a quinta vitória seguida

Com a vitória de 5 a 0 sobre o Atlético Mineiro, o Furacão conseguiu hoje sua quinta vitória consecutiva no Campeonato Brasileiro de 2004. A seqüência começou no jogo contra o Corinthians, na Arena da Baixada, quando o triunfo foi de 3 a 1. Depois foi a vez do Cruzeiro perder por 4 a 2 em pleno Mineirão e do Flamengo sofrer com Washington na Baixada. A quarta vitória aconteceu em Salvador, ao derrotar o Vitória por 3 a 2 e nesta tarde a quinta contra o galo.

O recorde de vitórias consecutivas do Furacão em campeonatos brasileiros ocorreu no ano de 1998, quando a equipe comandada por João Carlos obteve 18 pontos em seis jogos.

Confira a série de 6 vitórias seguidas:
Atlético 4 x 0 Guarani – Gols: Edinho Baiano, Lucas, Paulo Miranda e Warley
Atlético 3 x 2 Bragantino – Gols: Tuta, Alex e Edinho Baiano
Atlético 3 x 1 Botafogo – Gols: Warley, Edinho Baiano e Júlio César (contra)
Internacional 0 x 1 Atlético – Gol: Warley
Atlético 4 x 1 Vitória – Gols: Tuta, Warley (2) e Alex
Atlético 2 x 0 América-RN – Gols: Guga (2)



Últimas Notícias

Brasileiro

Cuidado!

  Foco na competição: No Brasileirão o Athletico ainda tem 11 jogos para disputar, o equivalente 33 pontos. Seis jogos em casa, cinco jogos fora.…

Notícias

O bom filho?

ANÚNCIO: Dia 01 outubro, um dia após vencer o Peñarol por 2 x 0, na Arena da Baixada e garantir presença na final da Copa…

Opinião

O Furacão voltou

Não podia ser num jogo qualquer… Nosso retorno para casa tinha que ser numa semi-final de Copa do Brasil, contra o badalado e protegido Flamengo,…