3 out 2004 - 20h55

Furacão derruba mais um: Picerni é demitido

O Furacão continua causando estragos no Campeonato Brasileiro. O Atlético Mineiro, derrotado neste sábado por 5 a 0, anunciou hoje a demissão do técnico Jair Picerni. Ele não resistiu à goleada do Rubro-negro. Também perdeu o emprego o supervisor de futebol Luiz Henrique Menezes.

Na rodada passada, algo semelhante já havia ocorrido. Depois de perder para o Atlético por 3 a 2, o Vitória demitiu o técnico Hélio dos Anjos e contratou Evaristo de Macedo, que dirigiu o Furacão em 1996.

Mário Sérgio

Outro ex-atleticano está cotado para assumir o Galo. Mário Sérgio Pontes de Paiva, que trabalhou no Atlético no começo deste ano, é o nome preferido da diretoria mineira. Candinho também tem chances.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…