4 out 2004 - 8h17

Atlético jogará sabendo do resultado santista

O Atlético irá enfrentar nesta quinta-feira, em Caxias do Sul, a equipe do Juventude, que ocupa a quarta colocação no Campeonato Brasileiro. Esta será uma das partidas mais difíceis do rubro-negro nesta reta final de competição. Apesar da grande dificuldade, o Furacão terá uma vantagem na briga pela liderança do Brasileirão, pois o Santos disputará o clássico contra o Corinthians na quarta-feira, às 21h45.

Dessa forma, os atleticanos poderão ‘secar’ à vontade o time santista e torcer por uma vitória do Corinthians. Caso isso ocorra, idependente do resultado em Caxias do Sul, o Atlético continuará na liderança do Campeonato Brasileiro.



Últimas Notícias

Brasileiro

Cuidado!

  Foco na competição: No Brasileirão o Athletico ainda tem 11 jogos para disputar, o equivalente 33 pontos. Seis jogos em casa, cinco jogos fora.…

Notícias

O bom filho?

ANÚNCIO: Dia 01 outubro, um dia após vencer o Peñarol por 2 x 0, na Arena da Baixada e garantir presença na final da Copa…

Opinião

O Furacão voltou

Não podia ser num jogo qualquer… Nosso retorno para casa tinha que ser numa semi-final de Copa do Brasil, contra o badalado e protegido Flamengo,…