4 out 2004 - 13h29

Denis Marques está pronto para jogar

O atacante Denis Marques, provável substituto de Dagoberto, disse que está preparado para estrear como titular pelo Atlético. Ele é o mais cotado para formar o ataque atleticano ao lado do artilheiro Washington no jogo desta quinta-feira contra o Juventude, em Caxias do Sul.

"Se essa for a decisão do professor, estou pronto. Vou procurar tudo de mim para substituir um grande jogador que é o Dagoberto", afirmou Denis, que marcou seu primeiro gol pelo Atlético no último jogo, contra o Galo.

Sobre o gol, o atacante disse que não lhe garantiu mais tranqüilidade para o próximo jogo. Segundo ele, cada jogo é diferente e o atleta de futebol tem de mostrar seu valor a cada partida, não podendo se acomodar.

A respeito do entrosamento com Washington, Denis Marques admitiu que ainda não é o ideal. "Não é o suficiente, mas vamos procurar trabalhar para fazer uma boa partida se formos escolhidos para jogar lá em Caxias", afirmou.



Últimas Notícias

Brasileiro

Cuidado!

  Foco na competição: No Brasileirão o Athletico ainda tem 11 jogos para disputar, o equivalente 33 pontos. Seis jogos em casa, cinco jogos fora.…

Notícias

O bom filho?

ANÚNCIO: Dia 01 outubro, um dia após vencer o Peñarol por 2 x 0, na Arena da Baixada e garantir presença na final da Copa…

Opinião

O Furacão voltou

Não podia ser num jogo qualquer… Nosso retorno para casa tinha que ser numa semi-final de Copa do Brasil, contra o badalado e protegido Flamengo,…