4 out 2004 - 13h29

Denis Marques está pronto para jogar

O atacante Denis Marques, provável substituto de Dagoberto, disse que está preparado para estrear como titular pelo Atlético. Ele é o mais cotado para formar o ataque atleticano ao lado do artilheiro Washington no jogo desta quinta-feira contra o Juventude, em Caxias do Sul.

"Se essa for a decisão do professor, estou pronto. Vou procurar tudo de mim para substituir um grande jogador que é o Dagoberto", afirmou Denis, que marcou seu primeiro gol pelo Atlético no último jogo, contra o Galo.

Sobre o gol, o atacante disse que não lhe garantiu mais tranqüilidade para o próximo jogo. Segundo ele, cada jogo é diferente e o atleta de futebol tem de mostrar seu valor a cada partida, não podendo se acomodar.

A respeito do entrosamento com Washington, Denis Marques admitiu que ainda não é o ideal. "Não é o suficiente, mas vamos procurar trabalhar para fazer uma boa partida se formos escolhidos para jogar lá em Caxias", afirmou.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…