4 out 2004 - 21h21

Fernando e Vinicius são chamados pra Sub-20

O meia Fernandinho e o goleiro Vinicius foram convocados nesta segunda-feira para a Seleção Brasileira Sub-20. O técnico Renê Weber chamou hoje 20 atletas para um período de preparação na Granja Comary visando à disputa do Campeonato Sul-Americano da categoria. Os jogadores deverão se apresentar na próxima quinta-feira e serão liberados no dia 15.

O Atlético solicitou à CBF que Fernandinho só se apresentasse na sexta-feira, depois do jogo contra o Juventude. Além disso, ele retornará a tempo de jogar a próxima rodada do Brasileiro, contra o Paraná Clube, no dia 17 de outubro.

A convocação do goleiro Vinicius foi supreendente, pois ele nunca havia sido chamado para a Seleção. Depois de atuar como titular do time de juniores, Vinicius foi promovido para treinar com o grupo principal. Ele é o quarto goleiro, atrás de Diego, Cléber e Tiago Cardoso. Confira a lista completa dos convocados:

GOLEIROS
Renan Brito (Internacional)
Pedro Henrique (Goiás)
Vinicius (Atlético)

LATERAIS
Rodrigo Dias (Atlético Mineiro)
Fábio Santos (São Paulo)
Rafinha (Coritiba)

ZAGUEIROS
João Leonardo (Guarani)
Gladstone (Cruzeiro)
Domingos (Santos)
Alex Silva (Vitória)

VOLANTES
Arouca (Fluminense)
Alê (São Paulo)
Renato (Atlético Mineiro)

MEIAS
Fernandinho (Atlético)
Diego (Fluminense)
Ernane (Bahia)

ATACANTES
Rafael Sobis (Internacional)
Diego Tardelli (São Paulo)
Muriqui Atacante (Vasco)
Paulinho Betanin (Juventude)



Últimas Notícias

Vitor Roque voltará a vestir a amarelinha [foto: perfil oficial do jogador no Twitter]

Seleção

Piás do Caju na Seleção Sub-20

O técnico Ramon Menezes, da Seleção Brasileira Sub-20, anunciou nesta quinta (8) a lista dos 22 convocados para a disputa do torneio Conmebol Sul-Americano, que…

Brasileiro

Libertadores, estamos chegando!

Na Arena da Baixada, o Athletico enfrentou o Botafogo pela última rodada do Campeonato Brasileiro de 2022. Dependendo somente das suas forças para garantir presença…