4 out 2004 - 19h31

Geninho elogia o Atlético e a torcida

O técnico Geninho não poupou elogios ao Atlético, clube pelo qual conquistou o título mais importante de sua carreira. Geninho foi o convidado desta segunda-feira do programa Arena Sportv e, obviamente, foi consultado pelos participantes do programa sobre a brilhante campanha do Furacão.

Lembrando dos seus tempos do Atlético, quando foi campeão brasileiro em 2001, Geninho elogiou a torcida atleticana. "Vai ser muito difícil ganhar do Atlético na Arena. Eu nunca vi uma torcida jogar tão junto com o time como a do Atlético Paranaense", declarou ele.

Geninho é um dos técnicos mais queridos pela torcida rubro-negra. Em todas as vezes que voltou à Arena da Baixada (a última foi treinando o Vasco, no primeiro turno), ouviu gritos de elogio e de saudade dos torcedores: "Ah, que bom seria se o Geninho voltasse algum dia".

O treinador também destacou o ótimo trabalho que o clube vem desenvolvendo ao longo dos últimos anos. "O Atlético vem nessa de futebol profissional há muito tempo. Tem um trabalho de base excepcional e os garotos vão subindo aos poucos", declarou ele, que foi o primeiro técnico a escalar o atacante Dagoberto no time profissional.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…