Interesses
O Atlético assumiu a primeira posição na tabela e só depende de si para ser campeão. Melhor, bicampeão.
O fato é que essa liderança contraria os interesses e vontades de muitas pessoas. No programa Terceiro Tempo de 03/10, o Milton Neves comentou que o Juventude não conseguirá impedir a vitória do Atlético quinta-feira. O fato é que a verdadeira intenção do comentarista, que é torcedor do Galo e do Peixe, é acirrar os ânimos dos nossos próximos adversários, para que o nosso rubro-negro tropece e perca a liderança para o Santos.
Na verdade, vários setores da imprensa nacional tentam desestabilizar o aspecto emocional da nossa equipe, além de “jogar a opinião pública” contra nosso time.
Espero que a diretoria e comissão técnica saibam conduzir as coisas até a conquista do título, o qual, não há dúvida, será nosso. Não deixem os jogadores serem bombardeados por essas especulações. O Furacão deve estar concentrado em cada jogo, pois cada um é uma decisão. Repito, só dependemos de nós. O clima de euforia não pode se transformar em salto alto dentro de campo.
Treino, treino, treino, esquema tático acertado, equilíbrio emocional e paciência. Só precisamos disso, além de termos os céus balizando nossa conquista.
Saudações rubro-negras! Atlético sempre!