O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
4 out 2004 - 20h28

Interesses

O Atlético assumiu a primeira posição na tabela e só depende de si para ser campeão. Melhor, bicampeão.

O fato é que essa liderança contraria os interesses e vontades de muitas pessoas. No programa Terceiro Tempo de 03/10, o Milton Neves comentou que o Juventude não conseguirá impedir a vitória do Atlético quinta-feira. O fato é que a verdadeira intenção do comentarista, que é torcedor do Galo e do Peixe, é acirrar os ânimos dos nossos próximos adversários, para que o nosso rubro-negro tropece e perca a liderança para o Santos.

Na verdade, vários setores da imprensa nacional tentam desestabilizar o aspecto emocional da nossa equipe, além de “jogar a opinião pública” contra nosso time.

Espero que a diretoria e comissão técnica saibam conduzir as coisas até a conquista do título, o qual, não há dúvida, será nosso. Não deixem os jogadores serem bombardeados por essas especulações. O Furacão deve estar concentrado em cada jogo, pois cada um é uma decisão. Repito, só dependemos de nós. O clima de euforia não pode se transformar em salto alto dentro de campo.

Treino, treino, treino, esquema tático acertado, equilíbrio emocional e paciência. Só precisamos disso, além de termos os céus balizando nossa conquista.

Saudações rubro-negras! Atlético sempre!



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…