4 out 2004 - 10h17

Juventude não terá os laterais titulares

O Juventude jogará desfalcado de seus dois laterais titulares no jogo desta quinta-feira contra o Atlético, no Estádio Alfredo Jaconi. Jancarlos e Zé Rodolpho receberam o terceiro cartão amarelo contra o Corinthians e cumprirão suspensão automática na próxima rodada.

Em compensação, o técnico Ivo Wortmann terá o retorno do volante Lauro, que estava suspenso contra o Corinthians. Os zagueiros Naldo e Índio e o atacante Róbson, que estavam machucados, apresentaram boa recuperação e poderão ficar à disposição de Ivo. O zagueiro Ageu, ex-Paraná Clube, machucou-se no primeiro tempo do jogo contra o Corinthians e é dúvida.

Ex-atleticanos

O time gaúcho conta com dois ex-atleticanos no seu meio-campo. Os volantes Donizete Amorim e Vanderson são titulares da equipe. Donizete jogou no Atlético em 2001 e 2002 e Vanderson chegou a disputar este Brasileiro pelo Atlético.



Últimas Notícias

Fala, Atleticano

Obrigado, Alberto!

Alguns vão julgar, “Cedo demais”… Mas para mim, já Deu!!!! Alberto Valentim: O LATERAL DIREITO, jamais será esquecido e estará entre os maiores camisas 2…