4 out 2004 - 11h29

Mário Sérgio volta a trabalhar como treinador

A goleada sofrida pelo Atlético Paranaense, fez com que a diretoria do Atlético Mineiro demitisse o técnico Jair Picerni. Ele estava no comando do Galo há pouco mais de três meses, substituindo Paulo Bonamigo. O nome do novo treinador já foi definido: trata-se de Mário Sérgio Ponte de Paiva, ex-técnico do Furacão.

Mário Sérgio trabalhou no Atlético Paranaense em 2001, onde ajudou a montar o time Campeão Brasileiro comandado na seqüência por Geninho. Em 2003 foi um dos responsáveis por salvar o Furacão do rebaixamento e em 2004 teve a sua cabeça pedida pela torcida após perder a final do Campeonato Paranaense para o maior rival, o Coritiba. Mário não se cansou de improvisar zagueiros na lateral e também tirou da equipe titular o artilheiro Washington, enfurecendo a nação rubro-negra.

Mário Sérgio assinou contrato até 31 de dezembro, com renovação para mais um ano no caso de concordância da diretoria do Galo Mineiro.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…