4 out 2004 - 11h29

Mário Sérgio volta a trabalhar como treinador

A goleada sofrida pelo Atlético Paranaense, fez com que a diretoria do Atlético Mineiro demitisse o técnico Jair Picerni. Ele estava no comando do Galo há pouco mais de três meses, substituindo Paulo Bonamigo. O nome do novo treinador já foi definido: trata-se de Mário Sérgio Ponte de Paiva, ex-técnico do Furacão.

Mário Sérgio trabalhou no Atlético Paranaense em 2001, onde ajudou a montar o time Campeão Brasileiro comandado na seqüência por Geninho. Em 2003 foi um dos responsáveis por salvar o Furacão do rebaixamento e em 2004 teve a sua cabeça pedida pela torcida após perder a final do Campeonato Paranaense para o maior rival, o Coritiba. Mário não se cansou de improvisar zagueiros na lateral e também tirou da equipe titular o artilheiro Washington, enfurecendo a nação rubro-negra.

Mário Sérgio assinou contrato até 31 de dezembro, com renovação para mais um ano no caso de concordância da diretoria do Galo Mineiro.



Últimas Notícias

Notícias

Jogador de meio tempo ?

Contratado no mês de maio Mais precisamente no dia 22/05. O meia David Terans foi anunciado como o novo reforço do Athletico. O jogador pertencia ao…

Notícias|Opinião

Arquibancada

Quem me conhece há mais tempo já me ouviu dizer que “a arquibancada é que é o meu lugar”. Para além do sentido literal, do…