5 out 2004 - 19h08

Bola de Prata: Fabiano está na seleção

A Revista Placar divulgou nesta terça-feira mais uma parcial da Bola de Prata, prêmio oferecido aos onze melhores jogadores do Campeonato Brasileiro. O Atlético tem dois representantes na seleção dos melhores: o zagueiro Fabiano e o atacante Washington.

Washington vem se mantendo na seleção há algumas parciais, mas Fabiano ficou entre os melhores pela primeira vez. Ele tem a segunda melhor nota entre os zagueiros (5,78), perdendo apenas para o são-paulino Lugano (5,91). Outro atleticano, Marinho, está logo atrás: tem média 5,76 e está em quinto lugar.

Outros destaques atleticanos são o goleiro Diego (terceiro, com 5,86), o meia Jadson (quarto, com 6,03) e o atacante Dagoberto (terceiro, com 6,12). A seleção atual é formada por: Fernando Henrique (Flu); Paulo Baier (Goi), Lugano (SP), Fabiano (Atlético) e Jadilson (Goi); Mineiro (SC), Magrão (Pal), Petkovic (Vas) e Roger (Flu); Robinho (San) e Washington (Atlético).



Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…