5 out 2004 - 19h08

Bola de Prata: Fabiano está na seleção

A Revista Placar divulgou nesta terça-feira mais uma parcial da Bola de Prata, prêmio oferecido aos onze melhores jogadores do Campeonato Brasileiro. O Atlético tem dois representantes na seleção dos melhores: o zagueiro Fabiano e o atacante Washington.

Washington vem se mantendo na seleção há algumas parciais, mas Fabiano ficou entre os melhores pela primeira vez. Ele tem a segunda melhor nota entre os zagueiros (5,78), perdendo apenas para o são-paulino Lugano (5,91). Outro atleticano, Marinho, está logo atrás: tem média 5,76 e está em quinto lugar.

Outros destaques atleticanos são o goleiro Diego (terceiro, com 5,86), o meia Jadson (quarto, com 6,03) e o atacante Dagoberto (terceiro, com 6,12). A seleção atual é formada por: Fernando Henrique (Flu); Paulo Baier (Goi), Lugano (SP), Fabiano (Atlético) e Jadilson (Goi); Mineiro (SC), Magrão (Pal), Petkovic (Vas) e Roger (Flu); Robinho (San) e Washington (Atlético).



Últimas Notícias

Copa do Brasil

Vale vaga na final

Depois do empate em dois gols entre Athletico e Flamengo pela partida de ida das semifinais da Copa do Brasil 2021, as equipes tiveram resultados…

Brasileiro

Cuidado!

  Foco na competição: No Brasileirão o Athletico ainda tem 11 jogos para disputar, o equivalente 33 pontos. Seis jogos em casa, cinco jogos fora.…