5 out 2004 - 11h15

Coluna: André Pugliesi estréia na Furacao.com

O jornalista André Pugliesi faz nesta terça-feira sua estréia como colunista da Furacao.com. Com o artigo "O meu Atlético", ele passa a integrar a equipe de dez colunistas fixos do site e escreverá periodicamente às terças ou sextas-feiras.

Pugliesi tem 25 anos e atualmente trabalha no jornal Arquibancada RubroNegra. Além disso, colabora com o blog coletivo De Primeira e possui seu próprio blog onde publica artigos e reportagens.

Em sua primeira coluna na Furacao.com, André faz sua apresentação à grande nação atleticana:

O meu Atlético
por André Pugliesi

Meu nome é André Pugliesi, tenho 25 anos e sou jornalista. E embora sirva como referência, nada disso interessa. O que realmente importa aqui é o Atlético. E garanto a vocês, eu manjo do Atlético. Manjo sim, manjo muito. Pretensão? Que nada, posso provar pra vocês. Eu manjo tanto por que simplesmente o Atlético é meu. Eu lembro bem, meu pai me deu quando eu era pequeno e, desde então, onde quer que eu esteja o Atlético está ao meu lado. Batendo bola, ouvindo rádio, vendo televisão, jogando botão, lendo, andando de ônibus, dirigindo, na aula, dormindo, trabalhando, viajando etc. E é desse Atlético, do meu time, que eu pretendo falar a respeito neste espaço.

Clique aqui para ler a coluna na íntegra.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…