5 out 2004 - 8h17

Jadson comemora 21 anos hoje

O meia Jadson comemora hoje mais um ano de vida. Jadson Rodrigues da Silva nasceu em Londrina, interior do Paraná. O jogador foi revelado pelo PSTC e não demorou para chegar a Curitiba em 2001, desembarcando nas categorias de base do Atlético.

Campeão Paranaense de juniores no mesmo ano, Jadson ainda conquistou mais dois títulos pela categoria antes de tornar-se profissional. Foi bicampeão da Copa Tribuna, 2001 e 2002 e logo em seguida foi chamado por Oswaldo Alvarez para integrar o elenco principal.

Atualmente, Jadson é o principal armador da equipe atleticana e terceiro artilheiro da equipe neste Campeonato Brasileiro, com 12 gols.

Como presente de aniversário, além da bela vitória contra o Atlético Mineiro, no final de semana, o meia marcou três, dos cinco gols da equipe.

O Furacao.com parabeniza o jogador e espera que seu presente seja ainda maior no final do ano, com o bicampeonato brasileiro.



Últimas Notícias

Fala, Atleticano

Obrigado, Alberto!

Alguns vão julgar, “Cedo demais”… Mas para mim, já Deu!!!! Alberto Valentim: O LATERAL DIREITO, jamais será esquecido e estará entre os maiores camisas 2…