5 out 2004 - 17h54

Juvenis: Furacão se vinga e derrota o VH

De virada, o Atlético venceu o Vila Hauer por 2 a 1 em jogo do Campeonato Metropolitano Juvenil. A vitória teve um sabor especial aos jogadores rubro-negros, pois o VH havia sido a única equipe a vencer o Atlético na competição. No primeiro turno, o Vila venceu o Atlético por 3 a 2 e quebrou a invencibilidade da equipe.

Neste final de semana, mesmo jogando fora de casa, os comandados de Marquinhos Benatto venceram de virada, com gols do atacante Henrique e do lateral Diego. O gol do Vila havia sido marcado por Pablo, em cobrança de pênalti cometido por Marcão.

Para terminar a primeira fase, os juvenis do Atlético ainda precisam jogar contra o CFB, em jogo que foi adiado e ainda não teve nova data designada pela FPF.



Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…