6 out 2004 - 11h33

Diego espera apoio das duas torcidas

Todo o elenco atleticano está concentrado na busca de um resultado positivo no jogo diante do Juventude, nesta quinta-feira. Mas um jogador tem um motivo a mais para se dedicar ao máximo. Trata-se do goleiro Diego, que começou sua carreira profissional no clube gaúcho e até hoje mantém uma legião de fãs em Caxias do Sul.

"Um dos momentos mais felizes da minha carreira foi quando fomos jogar contra o Juventude lá em Caxias (em 2003) e quando entrei em campo para o aquecimento a torcida inteira se levantou e gritou meu nome", contou o jogador.

Natural do Rio Grande do Sul, Diego acredita que muitos parentes e amigos estarão no estádio nesta quinta-feira, mas mesmo assim destaca a importância da torcida rubro-negra.

"Tomara que a parte destinada à torcida do Atlético esteja lotada, além dos nossos familiares e amigos, dos fanáticos", disse o goleiro, fazendo referência à Torcida Organizada Os Fanáticos.

Diego foi revelado na categorias de base do Grêmio e logo depois passou a jogar pelo Juventude. Hoje, o goleiro admite que seu coração é atleticano. "Meu coração é 100% rubro-negro. Sabemos do nosso potencial e a vontade de vencer é muito grande", revelou.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…