6 out 2004 - 10h17

Juventude tem problemas na defesa

O treinador Ivo Wortmann está tendo problemas para montar a defesa que vai tentar brecar o ataque atleticano, um dos mais efetivos do campeonato. O zagueiro Ageu, lesionado, e os alas Jancarlos e Zé Rodolpho, suspensos, são desfalques certos.

Porém, o treinador gaúcho terá a volta do zagueiro Naldo, que juntamente como seu companheiro Neto, tentarão anular principalmente as jogadas aéreas com Washington. Naldo, que ficou afastado dos gramados por duas semanas devido a uma lesão tem 1.92m, enquanto Neto possui 1.88m.

Ivo Wortmann enfatizou nos treinamentos de terça-feira que o Juventude deve ter atenção ao bote no meio-campo, no nascedouro das jogadas, evitando assim que tanto Washington como quem quer que venha a jogar no ataque atleticano estejam em condições de arremate.



Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça, meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…