6 out 2004 - 10h10

Levir pode adotar esquema mais cauteloso

Sabendo da força e da boa fase que atravessa a equipe do Juventude, o treinador Levir Culpi optou no treinamento de ontem por uma formação mais defensiva da equipe.

Não podendo contar com Jadson e Dagoberto, ambos suspensos pelo terceiro cartão amarelo, o técnico atleticano pode colocar em campo uma formação semelhante aquela usada contra o Santos na partida do returno.

A diferença seria que Fabiano jogaria na defesa, na função que foi exercida naquela partida por Rogério Corrêa e Bruno Lança como segundo volante, justamente no lugar de Fabiano. O esquema ficaria semelhante ao 3-6-1, com Fernandinho sendo o elo entre o meio e o ataque e apenas Washington como atacante de ofício.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…