6 out 2004 - 11h59

Time será divulgado momentos antes do jogo

O técnico Levir Culpi mais uma vez comandou um treinamento coletivo sem a presença da imprensa. No treino desta terça-feira, os jornalistas só tiveram acesso ao CT do Caju nos minutos finais dos trabalhos. Isso tudo para esconder a equipe que entra em campo nesta quinta-feira, em Caxias do Sul.

Para enfrentar o Juventude, Levir não poderá contar com Jadson e Dagoberto, suspensos pelo terceiro cartão amarelo, e com Rogério Corrêa, ainda se recuperando de uma lesão na coxa. O time ainda poderá sofrer mais uma baixa caso o zagueiro Marinho seja punido no julgamento desta noite no STJD.

Entretanto, o técnico poderá contar com a volta de Fernandinho, que cumpriu suspensão automática na última rodada. Culpi não confirma o time e acredita que esta deve ser uma das partidas mais complicadas do Atlético.

"A confirmação do time é só na hora do jogo. Nós queremos fazer uma boa apresentação, jogar nosso futebol com lealdade. O Juventude também é candidato ao título e está fazendo uma boa campanha", disse o técnico.

Levir também não confirma a escalação de Denis Marques no lugar de Dagoberto. Ele entrou no segundo tempo da partida contra o Atlético Mineiro e marcou seu primeiro gol com a camisa atleticana. "O Denis ainda precisa de um ritmo melhor de jogo, mas ainda não sei, não tem nada definido", finalizou o treinador.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…