7 out 2004 - 22h59

Marinho: "Empate com sabor de derrota"

Depois de terminar o 1º tempo da partida vencendo pelo placar de 3 a 1, o empate por 3 a 3 com o Juventude teve sabor de derrota para os atleticanos. “Temos que ter consciência de que não perdemos o jogo, pegamos um ponto, mas no geral o resultado teve sabor de derrota”, resumiu o zagueiro Marinho.

Para o jogador, o gol logo no início do 2º tempo foi a força necessária para que o Juventude crescesse na partida. “Tomamos um gol logo no início do 2º tempo, o que motivou eles a virem para cima. Mas estamos três pontos de vantagem sobre o Santos e vamos aproveitar essa folga na tabela para nos prepararmos para o clássico”, finalizou.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…