7 out 2004 - 23h06

William lamenta ausência do contra-ataque

Um time que marca forte no meio-campo e sai em velocidade nos contra-ataques. A fórmula adotada pelo Atlético no Campeonato Brasileiro não conseguiu ser empregada no 2º tempo da partida contra o Juventude. Para o volante William, que na partida desta quarta-feira jogou improvisado na lateral-direita, a falta da ligação entre o meio-campo e o ataque permitiu que o adversário acuasse o Atlético em seu campo de defesa.

“Não conseguimos, na etapa final, empregar o nosso esquema de jogo, atuar no contra-ataque. Eles vieram com força total e não conseguimos roubar a bola. Não foi o resultado que queríamos, mas um pontinho está bom”, conforma-se o jogador.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…