9 out 2004 - 21h11

Atlético é o único do Paraná no FIFA 2005

Por mais um ano, o Atlético é o único clube paranaense presente na edição do jogo Fifa Soccer. O FIFA 2005, próxima edição do jogo de futebol mais popular para computadores, contará com 16 times brasileiros: Atlético Mineiro, Atlético Paranaense, Bahia, Botafogo, Corinthians, Cruzeiro, Flamengo, Fluminense, Grêmio, Internacional, Palmeiras, Santos, São Caetano, São Paulo, Vasco e Vitória.

Segundo especialistas, o novo FIFA tem mais jogabilidade em relação às versões anteriores, com passes mais rápidos e chutes melhores. Há também um "Centro de Criação", que permite criar e alterar a configuração de jogadores, times, uniformes e estádios.

Aliás, os uniformes e campos são reproduções fiéis dos originais. A versão brasileira do game conta com trilha musical de Ivete Sangalo e Marcelo D2. Pela primeira vez, o jogo já oferece o Campeonato Brasileiro como opção de competição.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…