O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
9 out 2004 - 20h16

E o (terceiro) tempo fechou!

Nuvem passageira, tornado, vento torrencial… isso é o que menos interessa, principalmente quando a alcunha provém dos famigerados jornalistas (?) esportivos do decadente “eixo” Rio-São Paulo.

Me causa estranheza, no entanto, que ainda se fale neste tipo de provocação, principalmente aqui neste espaço democrático-atleticano. Democrático porque todos podem se expressar, atleticano porque é nosso, só nosso (embora ainda sim seja democrático).

“Larguem a mão”, como diz meu velho. Deixem estes estudos de audiência pra lá. Não assistam a porcaria do programa do Milton Neves e esqueçam que o “Morsa” existe. Até porque isso só aumenta a vontade de atleticanos “sedentos de sangue” em assistir aquelas bobagens, só pra poder criticar depois.

E para deixar às claras, tenho a salientar que os índices de audiência apresentados aqui na Furacão.com são reais e representam, no caso da Record, uma audiência estupenda! A Rede Globo tem níveis de audiência muito maiores em determinados horários mas, quando entra o Terceiro Tempo, a Record dá um salto. É por isto que tem tanto jabá, tanto merchandising, tanto comercial. Para os padrões da Rede Record, estes pontos de audiência representam muito. Falo isso porque convivo diariamente, como publicitário, com tabelas de preços e pesquisas de audiência.

Agora, se o intuito é detonar o programa, sugiro que se passe a simplesmente ignorar o mesmo. Sem notas aqui no site, sem pedidos para que os torcedores reclamem via email. Enquanto estamos aqui discutindo a audiência, eles estão fechando contratos com novos patrocinadores e rindo da nossa cara.

Às favas com esse bando de idiotas. Vamos todos assistir um bom filme no vídeo, quem sabe o seriado e depois o Camisa 12. E só! Depois disso, cama. Esqueçam que existe o Milton Neves, esqueçam que existe o Terceiro Tempo, esqueçam que existe a Record e, assim, vamos nos ater às discussões que cercam os assuntos de nosso real interesse.

A partir de agora, prometo: a cada nota sobre esta “coisa” mando um novo texto aqui pra sessão. O tempo fechou, meus amigos. E eu vou encher o saco de todo mundo até que não falemos mais nesta corja.

Abraços de um Atleticano rumo, apenas, ao BI.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…