12 out 2004 - 22h28

Coluna: Patricia Bahr e a mídia anti-Atlético

Patricia Bahr escreve nesta terça-feira sobre a mídia e o Atlético. Um suposto esquema tentando prejudicar o Furacão é comentado pela colunista.

Boca Maldita
por Patricia Bahr

Uns nos chamam de "nuvem passageira". Outros de "beneficiados pela arbitragem". Há ainda quem acredite na teoria da conspiração e crê que haja um "esquema" para tornar o Atlético o primeiro bicampeão brasileiro do século. A famosa Boca Maldita de Curitiba parece ter invadido os meios de comunicação do Brasil e o assunto principal das rodas de conversa é o Clube Atlético Paranaense. Num primeiro momento, não era o Atlético que vencia, era o adversário que perdia. Depois, vendo que essa tática não dava certo, alguns meios de comunicação do eixo Rio-São Paulo decidiram promover a campanha do "apito amigo".

Clique aqui para ler a coluna na íntegra.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…