13 out 2004 - 16h46

Reservas foram testados durante amistoso

Diversos jogadores reservas do Atlético foram testados no amistoso de ontem contra a Seleção Brasileira Sub-20. A equipe começou jogando com a seguinte formação: Cléber; Raulen, Igor, Alessandro Lopes, Marcão e Ronildo; Bruno Lança, Pingo e Morais; Dennys e Denis Marques.

Dos onze, apenas Marcão é titular absoluto. Ele só jogou porque não poderá participar do jogo de domingo contra o Paraná, pois está suspenso. Igor, Bruno Lança e Pingo têm participado com freqüência do Brasileirão, enquanto que Raulen, Morais, Dennys e Denis Marques ficam regularmente no banco de reservas.

Testados

A maior novidade do amistoso, porém, foi o aproveitamento de atletas que não estão participando do grupo principal do Atlético. Já no intervalo, o auxiliar Tico promoveu as entradas do meia David e do lateral-direita André Luiz. Os dois foram revelados nas categorias de base do Furacão. David disputou o Brasileirão 2002 como lateral e neste ano jogou por empréstimo na Suíça.

Depois, entraram o zagueiro Elton, ex-júnior e o atacante Schumacher, que integra a equipe de juniores. Schumacher apresentou-se bem e quase marcou o gol de empate do Atlético. Nos últimos minutos, o meia Marcelinho, revelado pelo PSTC, entrou no lugar de Raulen.



Últimas Notícias

Libertadores

Hoje é um novo dia…..

…. de um novo tempo/que começou Nesses novos dias/as alegrias/ serão de todos/é só querer. Esses nossos sonhos/ serão verdade o futuro já começou.  …

Fala, Atleticano

Mais do mesmo

Não consigo ver futuro no futebol que o meu time está praticando. Ou seja, não está jogando nada já faz um bom tempo. Vejamos: zagueiro…

Fala, Atleticano

Reflexões…

Após a Derrota contra o Fluminense… Nosso “DT” Felipão, implorou pelo apoio da torcida no jogo de quarta, pois é “vida ou morte”… O Atlhetico…

Fala, Atleticano

Nunca foi unanimidade

Nunca ele foi unanimidade perante a torcida do CAP, o “queridinho” do Petraglia, só conseguiu um destaque em 2018, sob a batuta do Thiago Nunes,…

Fala, Atleticano

Quatro derrotas, já deu!

No início desta temporada, foi informado à Nação Rubro Negra, que à prioridade era o Campeonato Brasileiro. Já passou, seis rodadas, vencemos duas sem convencer…