14 out 2004 - 9h09

Atlético adia venda de ingressos

Tentando evitar a falsificação de entradas para a partida frente o Paraná Clube no próximo domingo, a diretoria atleticana adiou em um dia o início das vendas dos bilhetes.

Segundo a assessoria de imprensa do Rubro-negro, havia indícios de que cambistas estavam prontos para imprimir a data e o nome do Paraná nos ingressos que sobraram do jogo contra o Atlético Mineiro. O mesmo problema já ocorreu diante do Galo e do Flamengo, inclusive com a prisão de um torcedor que acabou sendo vítima da ação de cambistas.

Fica a recomendação para o torcedor evitar a compra de ingressos de terceiros, principalmente porque, segundo o Delegado Edu Furtado Filho do 12º DP, a identificação de ingresso falsificado é muito difícil, ocorrendo somente na hora de passar pelas catracas.



Últimas Notícias

Notícias

Jogador de meio tempo ?

Contratado no mês de maio Mais precisamente no dia 22/05. O meia David Terans foi anunciado como o novo reforço do Athletico. O jogador pertencia ao…

Notícias|Opinião

Arquibancada

Quem me conhece há mais tempo já me ouviu dizer que “a arquibancada é que é o meu lugar”. Para além do sentido literal, do…