14 out 2004 - 9h09

Atlético adia venda de ingressos

Tentando evitar a falsificação de entradas para a partida frente o Paraná Clube no próximo domingo, a diretoria atleticana adiou em um dia o início das vendas dos bilhetes.

Segundo a assessoria de imprensa do Rubro-negro, havia indícios de que cambistas estavam prontos para imprimir a data e o nome do Paraná nos ingressos que sobraram do jogo contra o Atlético Mineiro. O mesmo problema já ocorreu diante do Galo e do Flamengo, inclusive com a prisão de um torcedor que acabou sendo vítima da ação de cambistas.

Fica a recomendação para o torcedor evitar a compra de ingressos de terceiros, principalmente porque, segundo o Delegado Edu Furtado Filho do 12º DP, a identificação de ingresso falsificado é muito difícil, ocorrendo somente na hora de passar pelas catracas.



Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça, meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…