14 out 2004 - 12h11

Juniores: Furacão bate o União Bandeirante

O Atlético derrotou o União Bandeirante por 2 a 1 em jogo da segunda fase do Campeonato Paranaense de Juniores disputado na tarde desta quarta-feira em Bandeirantes, no interior do estado. Os gols atleticanos foram marcados pelos atacantes Anderson Aquino e Ricardinho.

O Atlético entrou em campo com uma formação mais defensiva, com apenas Anderson Aquino no ataque. Depois, o técnico Leandro Niehues colocou Schumacher no lugar de Murilo e deixou o time mais ofensivo. Confira quem jogou: Guilherme; Murilo (Schumacher), Douglas, Alex, Robenval e Rodrigo Crasso; Marcus Winícius, Baiano, Ticão e Sammir (Marcelinho); Anderson Aquino (Ricardinho).



Últimas Notícias

Brasileiro

Cuidado!

  Foco na competição: No Brasileirão o Athletico ainda tem 11 jogos para disputar, o equivalente 33 pontos. Seis jogos em casa, cinco jogos fora.…

Notícias

O bom filho?

ANÚNCIO: Dia 01 outubro, um dia após vencer o Peñarol por 2 x 0, na Arena da Baixada e garantir presença na final da Copa…

Opinião

O Furacão voltou

Não podia ser num jogo qualquer… Nosso retorno para casa tinha que ser numa semi-final de Copa do Brasil, contra o badalado e protegido Flamengo,…