14 out 2004 - 9h25

Time pode ter formação mais ofensiva

Sem poder contar com os zagueiros Marcão (suspenso) e Rogério Corrêa (lesionado), o treinador Levir Culpi pode optar por um esquema mais ofensivo na partida contra o Paraná Clube, no próximo domingo.

Devido às boas atuações contra o Juventude e nos dois amistosos pela Seleção Brasileira Sub-20 jogando no meio-campo, Fernandinho pode deixar a ala-direita e ficar ao lado de Jadson na armação das jogadas, passando William ou Pingo para a lateral.

O esquema passaria a ser um 4-4-2 com maior ligação entre o meio, agora com Alan Bahia e Bruno Lança como volantes e Fernandinho e Jadson como armadores.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…