15 out 2004 - 9h43

Baixada faz a diferença para o Furacão

Para aqueles que ainda acham que jogar em casa não faz diferença no campeonato, os números do Atlético provam o contrário. O time, que tem a terceira melhor média de público, atrás de Corinthians e Palmeiras, tem no “fator Baixada” uma arma poderosa na boa campanha.

Dos 68 pontos conquistados pelo Furacão no Brasileiro, 42 foram em casa. Em
18 jogos na Arena, o Atlético tem 13 vitórias, 3 empates e apenas 2 derrotas, com aproveitamento de 77,8%. O rubro-negro não perde na Arena desde o dia 19 de junho, quando o Vitória venceu por 3 a 1. De lá para cá, são 13 partidas sem perder sob seus domínios. O time de Levir Culpi tem também a segunda melhor defesa em casa na competição, sofrendo apenas 12 gols, e o terceiro melhor ataque, balançando as redes adversárias 41 vezes.

Números que comprovam a importância da Arena na campanha atleticana. E para a conquista do tão sonhado bicampeonato, mais do que nunca o Atlético precisa que a torcida jogue junto, com um comportamento exemplar e mostrando apenas no grito o tamanho da sua paixão.



Últimas Notícias

Fala, Atleticano

Obrigado, Alberto!

Alguns vão julgar, “Cedo demais”… Mas para mim, já Deu!!!! Alberto Valentim: O LATERAL DIREITO, jamais será esquecido e estará entre os maiores camisas 2…