15 out 2004 - 18h12

Camisas de organizadas proibidas no clássico

O Comando do Policiamento da Capital (CPC) informou algumas restrições quanto as formas de atuação das torcidas organizadas. É proibida a utilização de qualquer objeto, camisas e agasalhos, faixas ou bandeiras dessas agremiações uniformizadas durante os deslocamentos ao estádio por meio dos ônibus do transporte coletivo. Dentro da Arena da Baixada, somente as camisas dos clubes, e não das referidas torcidas, poderão ser utilizadas.

Ainda de acordo com o CPC, fica proibida a venda e o consumo de bebidas alcóolicas destiladas nos estádios de futebol e nas suas imediações, num raio de 200 metros de distância e nesse limite de espaço os vendedores ambulantes não poderão comercializar nenhum tipo de bebida alcóolica.



Últimas Notícias

Brasileirão A1

Até empatar!

Pela nona rodada do Brasileirão, na Baixada, Athletico 1 x 1 Anderson Daronco. Como já esperado, o jogo seria bastante brigado e equilibrado. O desequilíbrio…

Brasileirão A1

Pra espantar a zica

Pela oitava rodada do Brasileirão, na Baixada, Athletico 3 x 1 Criciúma. Precisando se recuperar das últimas péssimas atuações, o Athletico foi a campo pressionado.…

Opinião

O paradoxo de Cuca

Há motivos para se gostar de Cuca, não necessariamente pelo o que tem feito aqui, mas pelo seu histórico vencedor, estando claramente na prateleira de…

Brasileirão A1

Mais do mesmo…

Pela sétima rodada do Brasileirão, no Presidente Vargas, Fortaleza 1 x 0 Athletico. Se a dificuldade técnica do time do Athletico já era esperada para…