15 out 2004 - 20h59

Corinthians quer mais punição à Vila Belmiro

Segundo informações do site Lancepress!, o vice-presidente de futebol do Corinthians, Antonio Roque Citadini, está inconformado com a punição dada ao estádio Vila Belmiro, por causa dos constantes objetos jogados no gramado do estádio do Santos. Esta semana o Santos perdeu dois mandos de jogo por causa de um copo d’água arremessado contra o então técnico do Vitória, Hélio dos Anjos. O dirigente corintiano, entretanto, ainda não está satisfeito e pede por mais punições ao estádio.

"Agora, quero ver se vão julgar os problemas do jogo contra o Corinthians, em que jogaram pilhas no campo. Ainda não está, mas vai entrar em julgamento", disse Citadini, em entrevista à TV Bandeirantes.

Acostumados às polêmicas, o dirigente disse que não retira as reclamações feitas ao estádio santista. "O que eu já disse, não volto atrás. E não havia sentido o que estava acontecendo na Vila. Isso vale para o Santos e vale para todo mundo" afirmou.

O Santos ainda estuda a possibilidade de recorrer da decisão do STJD. Citadini não concorda. "O Santos chora muito. Acho que o Tribunal tem se comportado seriamente, se bem que esse caso demorou muito. Perseguição ao Santos só a imprensa que acha", finalizou.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…