15 out 2004 - 20h59

Corinthians quer mais punição à Vila Belmiro

Segundo informações do site Lancepress!, o vice-presidente de futebol do Corinthians, Antonio Roque Citadini, está inconformado com a punição dada ao estádio Vila Belmiro, por causa dos constantes objetos jogados no gramado do estádio do Santos. Esta semana o Santos perdeu dois mandos de jogo por causa de um copo d’água arremessado contra o então técnico do Vitória, Hélio dos Anjos. O dirigente corintiano, entretanto, ainda não está satisfeito e pede por mais punições ao estádio.

"Agora, quero ver se vão julgar os problemas do jogo contra o Corinthians, em que jogaram pilhas no campo. Ainda não está, mas vai entrar em julgamento", disse Citadini, em entrevista à TV Bandeirantes.

Acostumados às polêmicas, o dirigente disse que não retira as reclamações feitas ao estádio santista. "O que eu já disse, não volto atrás. E não havia sentido o que estava acontecendo na Vila. Isso vale para o Santos e vale para todo mundo" afirmou.

O Santos ainda estuda a possibilidade de recorrer da decisão do STJD. Citadini não concorda. "O Santos chora muito. Acho que o Tribunal tem se comportado seriamente, se bem que esse caso demorou muito. Perseguição ao Santos só a imprensa que acha", finalizou.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…