16 out 2004 - 10h29

Clássico terá superesquema de segurança

Atento ao rigor com que o STJD vem julgando o comportamento das torcidas nos estádios, o Atlético está se preparando para evitar qualquer tipo de problema no clássico de domingo contra o Paraná Clube. A diretoria do Furacão armou um superesquema de prevenção para a partida: foram convocados nada menos do que 160 seguranças particulares e 360 policiais militares.­ 45 deles ficarão em frente às arquibancadas, de olho nas reações dos torcedores.

O clube distribuirá, ainda, 20 mil panfletos de alerta ao público. Na mensagem, o pedido para os espectadores agirem como fiscais, entregando possíveis desordeiros.

Até os craques devem entrar na campanha. Os zagueiros Rogério Corrêa e Marcão, que não jogam domingo por contusão e suspensão, respectivamente, devem fazer ao vivo um apelo no serviço de auto-falante solicitando um comportamento ordeiro.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…