16 out 2004 - 10h29

Clássico terá superesquema de segurança

Atento ao rigor com que o STJD vem julgando o comportamento das torcidas nos estádios, o Atlético está se preparando para evitar qualquer tipo de problema no clássico de domingo contra o Paraná Clube. A diretoria do Furacão armou um superesquema de prevenção para a partida: foram convocados nada menos do que 160 seguranças particulares e 360 policiais militares.­ 45 deles ficarão em frente às arquibancadas, de olho nas reações dos torcedores.

O clube distribuirá, ainda, 20 mil panfletos de alerta ao público. Na mensagem, o pedido para os espectadores agirem como fiscais, entregando possíveis desordeiros.

Até os craques devem entrar na campanha. Os zagueiros Rogério Corrêa e Marcão, que não jogam domingo por contusão e suspensão, respectivamente, devem fazer ao vivo um apelo no serviço de auto-falante solicitando um comportamento ordeiro.



Últimas Notícias

Fala, Atleticano

Obrigado, Alberto!

Alguns vão julgar, “Cedo demais”… Mas para mim, já Deu!!!! Alberto Valentim: O LATERAL DIREITO, jamais será esquecido e estará entre os maiores camisas 2…