16 out 2004 - 15h01

Fanáticos prepara festa de 27 anos

A Torcida Organizada Os Fanáticos já começou os preparativos para comemorar seus 27 anos de fundação, que ocorreu em 24 de outubro de 1977. A festa ocorrerá no dia 7 de novembro, em uma chácara na Região Metropolitana de Curitiba. Os convites já estão sendo vendidos na sede da torcida, próxima da Arena da Baixada.

Segundo Mauricio de Paula e Silva, diretor da torcida, haverá shows de pagode e de rock, este último com a Banda AC/DC cover. Além disso, os torcedores serão convidados a participar de um campeonato de futebol. O convite dá direito a comida, bebida, uma caneca com o símbolo da caveira e uma camiseta exclusiva da festividade.

A torcida providenciará o transporte dos torcedores. A saída está marcada para às 8h do dia 7/11, em frente à sede da Fanáticos. Mais informações podem ser obtidas através do seguinte telefone: (41) 332-5984. Confira o convite da festa:



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…